Rede Social de Indicadores. managerbook.

“Não se gerencia aquilo que não se mede”, esta é uma máxima da administração que todos os empresários e gerentes concordam logo de cara.

Porém, sair desta teoria campeã para a prática do dia-a-dia tem se mostrado um desafio maior do que aparenta ser. Na “vida real” de uma maioria de empresas de todos os tamanhos, os indicadores que deveriam balizar e monitorar a evolução da empresa, a “saúde dos processos” e, a partir disso, gerar ações corretivas (ou até comemorativas) a partir dos resultados, não acontecem.

Quando muito, vemos empresas com reuniões trimestrais para “discussão dos números”, só que os mesmos já estão defasados e as ações que poderiam ser tomadas para a correção dos mesmos já não tem mais efeito.

Desta forma, a ALDAYA criou um sistema que busca unir o melhor da tecnologia para tornar real e fácil o acompanhamento dos indicadores da empresa por toda a equipe:

- É web, para que possa ser acessado em qualquer lugar, em qualquer hora, por qualquer dispositivo: computadores, tablets e smartphones.

- É visual e apresenta os números em formato de gráficos para facilitar o entendimento e visualização dos mesmos;

- É social, pois para cada indicador você pode convidar as pessoas que precisam compartilhar aquela informação muito semelhante com o que os sistemas de Redes Sociais já fazem;

- É inteligente! O próprio sistema analisa os números e já dá pareceres a respeito dos mesmos, assim como também se utiliza de semáforos para ganho de tempo dos gestores de só verem os indicadores que estão críticos (semáforo vermelho) ou que precisam de atenção (semáforo amarelo).

- É simples, fácil e intuitivo. Qualquer pessoa rapidamente entenderá o conceito e começará a utilizá-lo imediatamente.

Acesso www.managerbook.com.br e peça já para cadastrar a sua empresa para uma avaliação gratuita. Você vai se surpreender!